Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) funcionará em novo endereço a partir de março
Há 31 vagas disponíveis ao todo, sendo elas distribuídas entre auxiliar de limpeza, mecânico de manutenção, costura, separação, atendente e auxiliar de cozinha
21/01/2021 - Por Assesoria Imprensa PM Arujá

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Arujá terá um novo endereço, provavelmente a partir de março. A unidade tem como objetivo auxiliar na inserção de cidadãos no mercado de trabalho, propiciar orientações e documentação.
O espaço, atualmente localizado na Rua Professor João Felíciano, no bairro dos Barbosas, passará a funcionar na Rua Adhemar de Barros, próximo ao supermercado Dia.
A secretária adjunta de Desenvolvimento, Flavia Sanches, comentou que “espera entregar o novo posto, que abrigará outros setores, para melhor atender à população, o comércio local e suas indústrias”.
Segundo ela, o espaço trará oportunidades de emprego para toda a população.

Vagas

Atualmente, há 31 vagas disponíveis ao todo, sendo elas distribuídas entre auxiliar de limpeza, mecânico de manutenção, costura, separação, atendente e auxiliar de cozinha (essas duas últimas contam com 20 vagas para jovens com 18 anos completos, sem experiência e com Ensino Médio completo). Interessados podem enviar seus currículos para o e-mail do PAT: curriculodesenvolvimentoecono@aruja.sp.gov.br
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4653-4057.